segunda-feira, 19 de março de 2012


A Natureza faz por você: receitas simples que fazem efeitos antienvelhecimento.



Você quer parecer mais jovem? Aposta nos extratos de frutas, legumes, ervas. Sua pele precisa de nutrientes essenciais, vitaminas e oligoelementos. Um resultado desejado chegue logo ... 




Azeitonas - suave e calmo
Efeito: Os ácidos graxos insaturados em azeite intensamente tratados e pele seca e áspera. Um extrato de folhas de oliveira, por sua vez contém uma substância rara oleuropeína - um antioxidante que protege as células.
Receita: Gentilmente azeite quente você pode usar em todo o corpo. Quando massageada na pele será suave e radiante.
Ou fazer o banho.

Caprice - fortalece o tecido

Efeitos: óleo de Rosemary Etérico é conhecido não só pela sua pungente aroma , mas também hidratante, calmante e habilidades regenerativas. Ativa e fortalece flacidez da pele. Contém ácido que desintoxica as células, cura e protege contra o envelhecimento. 
Receita:Pegue uma esfoliação corporal rejuvenescedor. Misture 300 g de sal marinho, 100 ml de nata e 1 colher de chá de óleo de alecrim puro. Massagem todo o corpo por aproximadamente 5 minutos. Em seguida, tomar uma ducha.


Maçãs - energizar
Efeitos: maçãs contêm ácidos de frutas finas que baixam e amplificam as células da pele e promover a sua recuperação. Pectina suaviza rugas finas que surgem como resultado da desidratação da pele. Sua pele estará mais suave e mais flexível.
 Receita: Prepare uma máscara de vitamina que energiza a pele cansada e sem brilho.
Rale uma macã, adicione uma colher de chá de mel e misture. Aplique no rosto e pescoço e lavar após 20 minutos.

Pepino - refresca a pele
Efeitos: Açúcar e minerais que estão contidos na mesma, fornecendo a pele com a umidade, tornando-se suave e macia. Vitaminas e enxofre e têm um efeito refrescante adstringente. A vitamina C destrói os radicais livres e retarda o processo de envelhecimento. Suco de pepino pode ser facilmente utilizado como uma loção.

Receita: Pegue uma máscara de suavização. Em um liquidificador meia mix dos pepinos médias empresas e tensão. Misture duas colheres de sopa de suco com 3 colheres de sopa de iogurte natural ou queijo cottage. Aplique a mistura para deixar a pele limpa por 15 minutos. Lavar com água morna.
Abacate - regenera
Efeitos: Os efeitos da nutrição e calmante de polpa de abacate é diretamente determinado a cuidados para a pele sensível e maduro. Substâncias activas que protege contra a perda de umidade, reduzir as rugas e suave.



Receita: anti-stress máscara tem hidratantes, suaviza e ilumina a pele.Mash meia abacate, adicione uma colher de chá de mel e uma colher de sopa de creme de leite.Deixe por 20 minutos, depois enxaguar com água morna.

Rice - células restaura
Efeitos: grãos Verde neoloupaná de arroz estão cheias de minerais e vitaminas do grupo B. Um elemento valioso de inositol restaura a função celular, e unifica a tez efetivamente diminui sinais de envelhecimento. Receita:Misture 2 de farinha de arroz colheres de sopa, um pouco de leite e 2-3 gotas de óleo de gergelim. Vymíchejte tudo até ficar homogêneo e aplicar a escova de pele. Após 10 minutos, limpe com um pano úmido cosméticos.



Nenhum comentário:

  EXERCÍCIOS DE NOMENCLATURA SOBRE ALCANOS,ALCENOS E ALCINOS   II-Classifique as cadeias em ramificadas, abertas ou fechadas   ...