sábado, 23 de abril de 2011


CRESCIMENTO E ESTABILIDADE ECONÔMICA NO BRASIL NECESSITA DE MAIS ENERGIA ELÉTRICA

Com o grande crescimento econômico e sua estabilidade, brasileira, existe a necessidade de uma demanda maior de energia, seja industrial, agricultura, comercial e também no forte crescimento da indústria de construção residencial. Atualmente, existem 27 barragens em construção na região do pantanal, para instalação de usinas hidrelétricas.
Após, tornar-se auto-suficiente em petróleo, o Brasil começa a exportar para o Chile, cerca de 1 milhão de barris, aumentando nossas divisas, que crescerão bastante com a extração de petróleo, localizado na camada do pré-sal.
Diversas empresas, que conseguiram se habilitar nas licitações brasileiras, para encontrar petróleo nas Bacias do Rio de Janeiro têm alavancado suas empresas e formando uma legião de milionários e bilionários brasileiros, sendo um deles o Sr. Eike Batista, que comanda um grande número de empresas, dentre elas a OGX.
A região sudeste com grandes indústrias, a cada dia necessitando de mais energia, e as regiões sul, centro-oeste nos agronegócios, sempre batendo recordes mundiais na produção de alimentos, o Nordeste com o seu clima estritamente tropical, o ano todo, também tem sido impulsionado pela agricultura com a obtenção de mais água, vinda do Rio São Francisco, e finalmente a Região Norte com nossa grande e cobiçada floresta Amazônica, que tem sido controlada por nosso governo, no manejo controlado e também na Zona Franca de Manaus, onde estão localizadas grandes indústrias eletrônicas.
O Brasil independente, energéticamente, já deu seu grito de liberdade há muitos anos, através de grande competência da PETROBRAS, por suas pesquisas em exploração de petróleo em águas profundas, onde domina a tecnologia.


Nenhum comentário:

  Calcule a molaridade de uma solução preparada dissolvendo 4 moles de cloreto de sódio (NaCl) em 2 litros de água. Qual é...