Encontram-se abertas as inscrições, para o primeiro exame de qualificação da UERJ -2011, até o dia 30 de abril de 2010.
Para se inscrever, clique no endereço abaixo:
http://www.inscricao.vestibular.uerj.br/modulos/inscricao/index1.jsp
Para se inscrever, clique no endereço abaixo:
http://www.inscricao.vestibular.uerj.br/modulos/inscricao/index1.jsp
Comentários