domingo, 5 de abril de 2015

SEGURANÇA EM ESTOQUES DE COMBUSTÍVEIS




Depois de mais de 70 horas, tentando combater o incêndio e explosões de tanques de combustíveis, Autoridades do estado de São Paulo pedem ajuda do Governo Federal do Brasil, a fim de que auxiliem no combate deste incêndio, que já tomou proporções enormes e com destruição ambiental imensa.
Ao que tudo indica, é que estes projetos de estocagem de combustíveis estão todos errados, pois a olhos vistos, depois de 70 horas não houve nenhuma melhora na contenção ao incêndio. São projetos antigos, mau formados, que pararam no tempo sem nenhum avanço de Engenharia.
Outro ponto importante nestas empresas, que estocam combustíveis, devem ter uma fiscalização mais eficaz dos Órgãos Reguladores e Estaduais, a fim de que protejam a Cidade e o Ambiente.
Com certeza, projetos mais sérios, que englobem estocagem com segurança e respeito a vida precisam serem revistos e aplicados de imediato, para que a história não se repita.


  EXERCÍCIOS DE NOMENCLATURA SOBRE ALCANOS,ALCENOS E ALCINOS   II-Classifique as cadeias em ramificadas, abertas ou fechadas   ...