quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ANO INTERNACIONAL DA QUÍMICA - 2011

Prepare-se para o ano mais emocionante da Química!O Comitê American Chemical Society na Comunidade de Atividades 2011. O AIJ visa confirmar que a química é uma ciência mundial que afeta todas as pessoas de forma positiva. Comemore ao longo do ano pela realização de eventos relacionados aos quatro temas de divulgação trimestral:, ambiente, energia, materiais e de saúde. O primeiro trimestre incidirá sobre a água no ambiente. O segundo trimestre vai introduzir o tema da energia alternativa como um aspecto-chave da sustentabilidade e que coincide com Chemists Comemore o Dia da Terra 2011, que será comemorado em 22 de abril de 2011. Entre em contato conosco oca@acs.org e visite o ACS e AIJ 2011 webpage para mais informações.Junte-se ao Movimento. Se candidate a bolsas do National Science Foundation.AIJ 2011, é uma oportunidade para celebrar o futuro criativo da química. Em reconhecimento a essa oportunidade, EUA NSF anunciou a disponibilidade de "suplementos de prêmios existentes para idéias criativas para melhorar o impacto mais amplo através de" out-of-the-box "abordagens para a divulgação da pesquisa."Active ACS capítulos Estudante - Aplicar de uma subvenção de AIJBolsas de até 750 dólares estão disponíveis para os capítulos ativos do aluno para projetos e atividades que celebram a um ou todos os quatro temas trimestral da AIC - ambiente, energia, materiais e de saúde. As bolsas serão concedidas aos capítulos estudante de ACS para a Primavera de 2011 e queda de 2011 para apoiar projetos e atividades que visam promover a divulgação ACS temas de acampamento. O prazo para requerer a Primavera de 2011 propostas de concessão AIJ é 3 de novembro de 2010.

Um Mundo sem Polímeros - Um Ensaio e Video Contesta Divisão de Polímeros da União Internacional de Química Pura e Aplicada (IUPAC) está lançando um concurso internacional sobre "A World Without Polímeros?" Para universitários e estudantes do ensino médio em cada um dos 60 países da adesão nacional e associar organizações aderentes da IUPAC, a fim de aumentar a valorização e encorajar uma melhor compreensão do significado de polímeros e materiais poliméricos para a qualidade de vida de todos. Os participantes podem apresentar um vídeo ou um ensaio sobre como o mundo poderia ser como se não houvesse polímeros na contemporaneidade, seja no mundo futuro. Os ensaios serão publicados no site IUPAC Educação Polímeros e os vídeos serão carregados no YouTube. Os três melhores vídeos e ensaios serão premiados pela Divisão de Polímeros da IUPAC, e os autores serão convidados a apresentar seus trabalhos na 46 ª Assembléia Geral da IUPAC, em San Juan, Porto Rico, em 2011. Para obter mais informações, entre em contato Giancarlo Galli, Universidade de Pisa.ICC lança um concurso de vídeo para comemorar AIJ-2011O Chemical Heritage Foundation (CHF) lançou It's Elemental, um concurso de vídeo nacional para estudantes do ensino médio EUA, para celebrar AIC-2011. Os estudantes podem participar do concurso individualmente ou em grupo. Os vídeos devem ser apresentadas até 7 de janeiro de 2011, às 12:00 EST meia-noite. Para entrar, enviar um vídeo curto inspirado por um elemento e CHF vai postar a sua entrada para uma linha, tabela periódica interativa. Serão atribuídos prémios para os melhores vídeos em ambos os juízes 'Choice e dos Povos categorias Choice.Espalhe a Palavra. Saiba mais sobre a celebração global da AIJ-2011Visite o site da AIC global, a principal fonte de informações sobre o AIJ criado e mantido pela União Internacional de Química Pura e Aplicada (IUPAC), com a orientação e patrocínio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência ea Cultura (UNESCO).

Nenhum comentário:

  EXERCÍCIOS DE NOMENCLATURA SOBRE ALCANOS,ALCENOS E ALCINOS   II-Classifique as cadeias em ramificadas, abertas ou fechadas   ...